sábado, 31 de dezembro de 2011

TRIBUTO AOS AMIGOS!!!

"O AMIGO É UM IRMÃO ESCOLHIDO POR NÓS" (STO. AGOSTINHO)
A VOCÊ QUE É PREFIGURAÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA
Obrigado Senhor Deus por tão precioso dom, vós me concedestes, o dom da amizade, antigas e novas  que surgiram na minha vida, como prefigurações de teu amor.
Agradeço pelo seu carinho, dedicação, amor, fidelidade, enfim, por ter  caminhado junto comigo durante este ano de 2011, pudemos, trilhar a estrada da vida com seus altos e baixos, com suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, perdas e conquistas, obrigado por adentrar na minha vida, na tenda de minha história e deixar um pouco de si em mim, e eu um pouco de mim no coração e na sua vida, desta forma saramos, sobretudo, as feridas que o tempo abre na nossa vida, pois a amizade é um óleo benéfico para a alma, felizes somos nós por sermos amigos. Desde o instante em que decidimos ser amigos, nos cativamos, criamos laços em Cristo que tendem a nos levar ao céu, que assim seja, pois o amor é o limite do céu, então devemos nos amar até q tudo se transforme em céu. que neste novo ano que desponta, possamos continuar nossa jornada, numa amizade a cada dia sincera e verdadeira, porque está edificada em Cristo. Este ano de 2012 é especial para mim, e nem precisa dizer o porquê rsrsrsr, ano de minha ordenação, que Deus me conduza e me conserve num bom propósito, e me ajude a entregar sempre mais a minha vida a Ele.  vc também sonha este sonho comigo, afinal, não se é padre sozinho, se deve subir ao altar de Deus para se entregar em sacrifício, levando consigo uma multidão de vidas, pois não há maior prova de amor que dar a vida pelo amigo.
continuemos nossa jornada até o céus de Deus, nossa pátria verdadeira, nossa felicidade sem fim. que Deus nos abençoe e nos guarde, volva para nós o seu olhar e nos conceda a sua infinita paz.
Com meu abraço e minha oração fraterna!
Sem. Danilo Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário