quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viver para Adorar


Meu amado Deus, Santíssimo Sacramento de amor, aproximo-me de vós desejoso de respirar a cada instante de minha pobre vida, os ares da adoração, em cada novo dia, em cada amanhecer, em todo tempo e lugar.Que o respiro de minha alma seja o desejo de te amar e de em cada missa e em cada adoração, reconhecer que sem ti eu não sou nada, que sem ti nada posso, reconhecer o meu nada e o teu Tudo, Reconhecer que antes  mesmo de me prostrar aos teus pés, Vós vos prostrastes num aniquilamento de amor, seja em tua Divina Encarnação, seja ao lavares os pés de teus discípulos, e,ainda mais profundamente  vieste ao nosso interior, fazer de nosso coração a tua morada, o Teu Santuário, nosso coração, templo Vivo do Espírito, no simples pedaço de páo consagrado, cheio, pleno do Espírito, nos dás a tua vida, enches nosso ser, preenches nosso vazio de amor, felicidade, paz. Por isso, eu vos suplique ó Deus de Amor, infundi sempre de novo em meu coração e no coração de cada Filho e Filha teu, a força do Teu Santo Espírito, pois só nele, saberemos vos adorar e amar como convém, só Nele nós poderemos proclamar que tu és Santo, só nele nós poderemos mergulhar no mistério de tua grandeza, da tua misericórdia, só nele nós poderemos renovar o nosso amor por ti, saber quem tu és e quem nós somos, pois é Ele o amor que foi derramado em nossos corações, e é nele que poderemos vos amar e adorar de verdade, pois o Pai procura adoradores em Espírito e em Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário