sexta-feira, 27 de abril de 2012

Repousar nossa vida no coração de Deus

Ó Senhor quantas vezes no caminho de nossas vidas passamos por momentos duros, d...ifíceis, apertados, fatigantes que verdadeiramente nos quebram, nos cansam, nos fazem desmoronar e cair, choramos e a dor aperta e esfacela em nosso interior, queremos até desisitir; quantas e inúmeras vezes não encontramos um apoio, um porto seguro, um simples lugar no qual possamos descansar um pouco. quantas vezes esquecemos do teu doce e terno convite: "vinde a mim, vós todos que estais aflitos, e cansados, e eu vos darei descanso". acabamos por procurar outros sustentáculos e apoios que nos sustentem e nos quais ancoremos nossa vida. é só em ti Senhor Jesus que podemos repousar diante das longa e sansativas jornadas de nossas vidas, és nosso porto seguro, nosso refúgio, a água que sacia nossa sede, és nosso amparo. que sempre Senhor encontremos lugar perto de vós, que inclinemos a nossa cabeça sobre teu divino coração, para experimentarmos a suavidade de teu amor, misericórdia, bondade, compaixão; para podermos nos abrigar e revigorar nossas forças. dá-me Senhor a graça de tua amizade, para que eu possa reclinar minha cabeça, minha vida, meus sonhos, conquistas, projetos em teu coração, ser marcado pelas marcas de tua vitória e poder ser contigo um vencedor, ter os teus sentimentos, uma só vontade e um só coração unido ao teu manso e humilde coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário